Início / Entrevistas / 3 perguntas a João Paulo Coito, CEO da 1224

3 perguntas a João Paulo Coito, CEO da 1224

João Paulo Coito

1) O que o levou a escolher a Maquijig para sediar a sua empresa?

Escolhemos o centro de Empresas Maquijig pela sua localização privilegiada, ótimas instalações e preço muito competitivo. Mas foram as relações humanas que nos conquistaram e por elas acima de tudo permanecemos.

2) Que mais valias o espaço CEM oferece que os restantes centros de escritórios não conseguem oferecer?

O CEM oferece a possibilidade de nos integrarmos numa comunidade de empresas, graças à organização do espaço envolvente e do excelente networking. A Maquijig ajuda-nos np desenvolvimento e promoção de vários eventos com a finalidade de potenciarmos o nosso negócio. É de destacar ainda a sua capacidade empreendedora e de trabalho em equipa com toda a comunidade que compõe o espaço.

As organizações distinguem-se pelas pessoas que nelas trabalham, pelas ideias e a forma como as põem em prática, o CEM tem demonstrado ao longos dos anos capacidade para potenciar eventos destinados a contrariar o marasmo que a partir de certa altura se instalou no panorama empresarial nacional. É com prazer e orgulho que fazemos no presente e queremos continuar no futuro a fazer parte desta comunidade empresarial.

3) Descreva a Maquijig em 3 palavras

Dinamismo, visão, empreendedorismo.