Início / Centro de Empresas / Escritórios Virtuais / Condições de Arrendamento

Condições de Arrendamento

Reserva

1. Para a reserva de um espaço no CEM é obrigatório o pagamento do Cheque de Caução de 50% do valor da primeira mensalidade, exceptuando a modalidade de Domiciliação (Escritório Virtual), afecta a condições especiais.

2. A reserva é efectiva por um prazo de oito (8) dias úteis, prazo no qual o arrendatário deverá confirmar o seu interesse em definitivo.

Cancelamento da Reserva

1. Se não mantiver o interesse no período de 8 dias úteis após a reserva, o Cheque Caução é imediatamente devolvido.

2. Se ao confirmar o seu interesse de reserva do espaço, o mesmo se encontrar disponível, o Cheque Caução é considerado como o início de pagamento da primeira renda, sendo o remanescente (restantes 50%) liquidado com a assinatura do respectivo contrato, a decorrer nos 15 dias seguintes.

3. Se ao confirmar o seu interesse de reserva do espaço, o mesmo não estiver disponível ou concluído, o prazo da reserva estende-se, automaticamente, até um período de 30 dias anterior à preparação do espaço pretendido. Esta é a data, a partir da qual o potencial arrendatário, deverá confirmar o seu interesse em definitivo. Aplicam-se as condições definidas no Nº2.

Domiciliações (Escritórios Virtuais)

1. Para a reserva de Domiciliações são exigidos três (3) meses de caução.

2. A permanência mínima é de um período de um (1) ano.