Início / Newsletter / E-Tech Portugal com o apoio da Maquijig

E-Tech Portugal com o apoio da Maquijig

Já na 2ª edição, a E-TECH PORTUGAL ’17 é o maior evento tecnológico realizado a sul do Tejo, que irá decorrer nos próximos dias 5 e 6 de maio de 2017, sob o lema “indústria 4.0 e a internet das coisas”.

Evento único na área das TICE, dirigido ao público em geral, empresários, professores, investigadores e profissionais da área, organizado pela E-CODE {escola de programação} e pela ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática), em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, União de Freguesias de Setúbal e da AISET (Associação Industrial da Península de Setúbal).

A E-TECH PORTUGAL afirmou-se como um evento nacional de referência na área digital, analisando as perspectivas para o futuro, centrando-se em dimensões emergentes como a empregabilidade na área do digital e as TICE como motor de desenvolvimento da economia e do setor empresarial, da educação, da formação e também do lazer.

Por isso, juntamos no mesmo evento a FEIRA TECNOLÓGICA, a ROBOTECH (área da educação com projetos de robótica e programação), WORKSHOPS e uma CONFERÊNCIA.

Com o objetivo de promover a discussão em torno do tema da E-TECH PORTUGAL terá vários painéis de trabalho.

O espaço (CAIS 3, Zona Ribeirinha – Setúbal) que acolhe este evento nacional terá uma dinâmica única com várias zonas temáticas. Teremos zonas destinadas à Educação, à Indústria, ao Comércio, às Startups e às Associações.

Horário Feira:
Sexta-feira – 05 Maio 2017: 10h00-20h00
Sábado – 06 Maio 2017: 9:30-20h00

Para mais informações consulte o site do evento: http://e-tech.pt