Início / Newsletter / Maquijig apoia projeto de formação gratuita lançado pela Câmara Municipal de Palmela

Maquijig apoia projeto de formação gratuita lançado pela Câmara Municipal de Palmela

formações

A formação é um tema de extrema importância, por isso a Câmara Municipal de Palmela, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo) e o Centro de Formação Profissional de Setúbal, e com o apoio das Juntas de Freguesia de Marateca e Quinta do Anjo, promove, a partir de abril e até agosto, um conjunto de ações de formação gratuitas, destinadas à comunidade, em geral.

 

Cursos de Contabilidade Geral e Avançada, de Língua Espanhola, de Comércio e Serviços, do Sistema HACCP (Certificação de Segurança Alimentar) e de Informática (Iniciação e Avançado) são as ações previstas. Os interessados deverão aceder a www.cm-palmela.pt, e pesquisarem na área Formação, como se candidatarem a esta iniciativa.

Rita Sampaio, responsável do Centro de Empresas Maquijig (CEM), refere que o CEM “apoia totalmente o projeto da Câmara Municipal de Palmela, acreditando que numa altura de elevados índices de desemprego pode fazer a diferença, capacitando a comunidade para concorrer de forma mais capaz às ofertas de emprego da zona e não só, potenciando o mercado laboral da região”.