Início / Newsletter / Maquijig apoia Seminário de Psicologia e Saúde lançado pela Câmara Municipal de Palmela

Maquijig apoia Seminário de Psicologia e Saúde lançado pela Câmara Municipal de Palmela

Castelo Palmela e CamaraPorque o bem estar e a saúde são temas de essencial importância, tanto no âmbito pessoal como no profissional, no dia 15 de maio, a Câmara Municipal de Palmela promove, com o apoio da Palmela Desporto, o III Seminário de Psicologia e Saúde. Subordinado ao tema “Saúde Positiva e Bem-Estar”, este Seminário pretende sensibilizar para hábitos mais saudáveis e positivos, aos níveis físico e psicológico, quer na vida pessoal quer no contexto das organizações.

A iniciativa conta com um vasto painel de especialistas, que apresentarão experiências e boas práticas, em contextos diversos, abrindo novas perspetivas sobre posturas e mudanças a adotar para um quotidiano mais saudável e equilibrado.

A participação é gratuita, mediante inscrição até 10 de maio, através do telefone 212 336 682 ou em www.cm-palmela.pt.
Clique aqui para ver a ficha de inscrição.

Rita Sampaio, responsável do Centro de Empresas Maquijig (CEM), refere que o CEM apoia esta iniciativa e “acreditamos que será extremamente motivacional e informativo para a comunidade, trazendo melhores práticas ao nível da saúde e bem estar das organizações e dos indivíduos, alavancando o empreendedorismo nesta zona do país”.

Maquijig apoia também Aula Low Cost de Zumba, uma iniciativa da Vida Sana Setúbal
Corpo são, mente sã…e a Vida Sana Seúbal promove uma iniciativa extremamente divertida e saudável no dia 13 de maio às 20 horas. Por apenas 2 euros, e gratuito para clientes Vida Sana, esta Aula Low Cost de Zumba congrega vários estilos de dança latina como salsa, merengue e cumbia, além de funk e hip-hop. Este estilo, que surgiu em 2001, tem passos fáceis e agradáveis e uma aula pode gastar até 450 kcal.
Rita Sampaio, responsável do Centro de Empresas Maquijig (CEM), adianta que o CEM “apoia esta iniciativa capaz de reunir pessoas no CEM para se divertirem a dançar, transpirarem alegria e aumentarem os seus níveis de adrenalina que ajudam a perder umas calorias e a sentirem-se bem consigo mesmas. É uma iniciativa dos 8 aos 80 e a Maquijig estará presente!”